Wednesday, July 27, 2011

Estou num cansaço sem fim. Deve ter sido o tempo que não passou hoje pela manhã.
Esperando . Esperei. Continuo esperando, agora o passaporte pelo correio.
O dia está suficientemente cinza pra que eu não tenha vontade de fazer nada.
Eu também vesti cinza, e nem o colorido do cachecol levanta o meu astral. Fui informada que a culpa deve ser da lua que está vazia. Enquanto isso, minha face continua de lua cheia. Menos 4 sisos. Menos juízos. Alguns pontos que oxalá partam tomorrow.
A manhã inteira fiquei meditando sobre a arte da ficção. David Lodge. Em doses homeopaticas, trechos e trecho e mais explicações de como começar, por onde ir , criar suspense, fluxo de consciencia, ponto de vista e por ai vai...
Fiquei com vontade de ler alguns livros. Depois comento.
Depois uma entrevista que começou em portugues e se enveredou pelo meu sorry, sorry...
I did not expect you would like to know more about my family.
Almoço no flor de Lotus.
Alguem me chama de amor. E outro, em seguida, de flor.
Eu acho que essa cara de luluzinha esta ficando muitissimo meiga.
and Born to create drama...
nonsense.
I am tired...