Thursday, July 28, 2011

"Ridendo dicere severum" -

Até o acaso parece conspirar para que eu mude a dieta e leve uma vida mais saudável.
Ontem resolvi fazer um lanche no Mc Donalds. Coisa rara. Porque eu não gosto mesmo da lanchonete. Bom, o tempo de atendimento durou mais que o usual. E eu, faminta.
Quando abro a caixinha do sanduiche, parece que ele estava remexido. Estranhissimo. Dou mais uma olhadinha e lá está: um queijo todo melecado, uma cebola aquererosa. Foi uma visão de horror que me embrulha o estômago até agora. Voltei ao caixa. Mostrei o monstrengo. Pedi meu dinheiro de volta. Comi no Pacífico, que fica em frente.
Isso é pra eu nunca mais querer voltar lá, ou em qual quer coisa da rede. Mas, até agora me pergunto: o que fizeram com aquele hamburguer?!!! O engraçado foi ver a cara das pessoas na fila. Elas continuaram pedindo seus lanches. Como se também não tivessem visto o monstrengo.
Uma vez fui parar no hospital por conta de um subway. A consequencia é que eu não consigo nem me aproximar da lanchonete.
Urgentemente: I need to learn how to cook.
E observe essa notícia:

McDonald's will begin rolling out new Happy Meals in September, downsizing the french fries and putting a fresh fruit or veggie in every box. As a result of the changes, the chain says it's cutting calories of its most popular Happy Meals by about 20 percent



Heeheee comigo, diminuiram mesmo as calorias: sacaram o hamburguer!!!!