Friday, April 1, 2011

Lie to me

Pra terminar o dia, não li os jornais de hoje ainda que na noite passada tenha sonhado que isso era o que eu deveria ter feito no começo da manhã. Louco isso não. Trabalhei sem parar. Sem tempo pra blog ou journal.
Pra compesar que ontem virei todo o meu cérebro tentando fazer back up de um DVD. Atrasada e nada tecnológica eu. Porque hoje só se fala em blu-ray e eu aqui nessas gambiarras. Perdendo tempo. Vou conversar com alguém especializado, oras. Surpresa, acho que tenho filme pra assistir até o fim do ano. Sem contar todas as séries que comprei nas útimas semanas.
Paguei um monte de contas e o salário não saiu.
Decidi que sexta-feira é o melhor dia pra vir ao trabalho carregando pouca bagagem. Mas deu tudo errado. Quase 7 horas e eu aqui, sem coragem pra happy hour algum.
Dia da mentira . Minha única decisão: vou assistir " Lie to Me".
E melhor, free...