Wednesday, March 9, 2011

Fim de Carnaval. Fim da bagunça. E ninguém comenta o que está acontecendo na Libia até o fim da apuração das escolas de samba.
Meu grito de Carnaval? Cheeeeeeeeeeeega!
Brincadeirinha. Esse foi um Carnaval gastronomico e calorico. Só sai de casa pra comer e para gastar dindin na livraria.  Arrumei um pouquinho só da bagunça e me diverti vendo seriados de tv, enlatados, divertidissimos que me fizeram esquecer da propria idade.
Nadei também, porém menos do que o de costume por conta da chuva. Passei algumas horas assistindo videos filosoficos sobre o Egito, bom isso era só pra compensar a culpa dos seriados de TV.
Estou com tantos livros  e videos para me divertir que não dá nem tempo de ficar entendiada....
Pegunta basica que me surgiu: se voce pudesse escolher somente 3 objetos, quais seriam? Meu computador, meu carro, e minha cama. Pensando rápido. Mas nem sei. Talvez o telefone, uma maquina de café, e um secador de cabelos. Ah, as vezes eu sou assim mesmo - me esqueço dos livros, da psicina e da tv.
E vc? é apegado a que hein?